QUEM SOMOS

Somos uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos e sem vinculação político-partidária que tem como finalidade contribuir diretamente para que haja maior transparência na gestão dos recursos públicos, de acordo com o previsto no art º 5, da Constituição Federal. 

VISÃO 

Ser reconhecida pela sociedade de Niterói como organização referência na educação fiscal, na conscientização dos direitos e deveres de contribuinte e no controle social da arrecadação e aplicação dos recursos públicos. 

MISSÃO 

Despertar o espírito de cidadania fiscal em cada cidadão via sociedade organizada, tornando-o atuante no controle social dos gastos públicos. 

COMO ATUAMOS

O OS Niterói se propõe a fazer o acompanhamento do processo de aquisição de produtos e serviços realizada pela Prefeitura, através de licitação, monitorando todas as suas etapas, que vão desde a publicação do edital até a entrega dos produtos e a realização dos serviços.

O OS Niterói também faz a divulgação dos editais junto aos fornecedores visando ampliar o número de concorrentes, propiciando uma redução dos preços.

Para saber mais detalhes, clique aqui.

OUÇA O PRONUNCIAMENTO DO PRESIDENTE DO OBSERVATÓRIO SOCIAL DO BRASIL.